Caminhada de Natal 2014 da Secção de Canoagem do CNH cumpriu os objectivos traçados: fomentar o espírito de grupo e a actividade física em contacto com a natureza

No mar ou em terra, os atletas estão sempre em actividade física

A Caminhada de Natal 2014, promovida pela Secção de Canoagem do Clube Naval da Horta (CNH) e realizada na manhã deste sábado, dia 20, alcançou os objectivos traçados: reunir atletas e pais, promover o espírito de grupo e fazer actividade física em contacto com a natureza. O Trilho do Bacalhau foi o percurso escolhido pelo grupo, liderado pelo Director da Secção, Francisco Garcia, e pelo Monitor, Carlos Pedro, que acumulou as funções de fotógrafo.

Estes dois Responsáveis congratulam-se pela forma “animada e pedagógica” como decorreu esta actividade, que culminou com o agradável Convívio de Natal, promovido pelo Clube Naval da Horta, que teve como espaço o Salão/Bar desta instituição.



De realçar o facto de alguns pais de atletas terem aceitado o convite, o que demonstra, à semelhança do que vem acontecendo, o interesse, a importância e a ligação que mantêm com o Clube Naval da Horta e, em particular, com a Secção onde os seus filhos brilham como atletas da Canoagem.

Refira-se que esta actividade do CNH inseriu-se no projecto da autarquia faialense “Natal com Tradição”, que teve início no dia 07 do corrente e termina a 06 de Janeiro próximo.


Uma pausa para desfrutar da paisagem…


O grupo que fez a Caminhada de Natal 2014, promovida pela Secção de Canoagem do Clube Naval da Horta


Os pais deram uma excelente prova do acompanhamento que fazem da actividade dos filhos na Canoagem do CNH e da sua ligação a esta Secção

Fotografias de: Carlos Pedro