Férias Desportivas CNH - Programa

São cerca de 100 os participantes nas Férias Desportivas do Clube Naval da Horta (CNH) 2019, Programa que termina no próximo dia 26 de Julho.

É Coordenador deste Projecto, Tiago Henriques (Treinador e Coordenador da Secção de Natação do Clube Naval da Horta), que conta com o apoio de 5 Monitores: Clésio Pereira (atleta da Secção de Canoagem do CNH); Tomás Oliveira (atleta da Secção de Natação do CNH e que também integrou, durante vários anos, a Secção de Vela Ligeira do CNH); Raquel Brasil (uma cara já habitual nestas andanças); Isabel Carvão (ex-atleta do CNH) e Alexandra Gonçalves.

Esta iniciativa, destinada a crianças e adolescentes entre os 6 e os 13 anos, abrange um conjunto diversificado de actividades desportivas, náuticas, lúdicas e culturais, sendo um dos objectivos do Clube Naval da Horta a integração de alguns destes frequentadores nas diferentes modalidades que desenvolve.

Este Projecto, em marcha há diversos anos, tem registado cada vez maior adesão, constituindo uma mais-valia na ocupação dos tempos livres dos seus destinatários, na medida em que oferece um vasto leque de acções indispensáveis na formação pedagógica e cívica dos mais novos.

Observatório do Mar dos Açores (OMA), Direcção Regional dos Assuntos do Mar (DRAM) e Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos dos Açores (ERSARA), são parceiros do CNH na realização deste Projecto.

O Programa Provisório das Férias Desportivas do CNH 2019 pode ser consultado nesta ligação.