cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Rui Silveira participa na Regata Arenal Training Camp

O velejador da Classe Laser Standard do Clube Naval da Horta (CNH), Rui Silveira, participa na Regata Arenal Training Camp, que começa esta quinta-feira, dia 12, e termina domingo, dia 15, em Palma de Maiorca, na Espanha.

Rui Silveira 2015 1 por cristina silveira
Rui Silveira encontra-se em Estágio em Palma de Maiorca e sente que está a evoluir bem

Trata-se de uma regata organizada pelo RC Arenal, aberta aos velejadores que se encontram em Estágio, em Palma de Maiorca, e a outros.

Recorde-se que Rui Silveira está, desde o dia 05 deste mês neste Estágio, o qual só termina no fim de Março, altura em que começará a 46ª edição do Troféu Princesa Sofia, que integra o calendário de provas de Espanha. Precisamente por isso, é que Rui Silveira encara o trabalho que está a ser feito como de preparação para esta importante competição anual espanhola, sempre muito disputada, e que se desenrolará de 28 de Março a 04 de Abril.

A propósito do Estágio, onde se encontram mais de 40 velejadores portugueses e estrangeiros, o atleta do Clube Naval da Horta diz que “os treinos estão com um ritmo muito elevado, quer na água quer em terra”. E acrescenta: “Este mês é fundamental em termos de preparação para a próxima grande regata. Sinto que estou a evoluir bem e espero chegar ao fim de Março com um bom nível competitivo, pois é para isso que estou a trabalhar”.