cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Natação: Atletas do CNH no Campeonato Regional de Absolutos, em São Miguel

camp reg absolutos smiguel dia2 1 2015

Realizou-se nos passados dias 04 e 05 de Julho, no Complexo Desportivo das Laranjeiras, em Ponta Delgada, o Campeonato Regional de Absolutos. A prova, organizada pela Associação de Natação da Região Açores, marcou a última competição do ano 2014/2015.

Do Clube Naval da Horta seguiram quatro nadadores, Tomás Oliveira, Luís Neves, João Esteves e Diogo Vieira, que competiram nos mais diversos estilos. Os atletas competiram ainda em equipa, no estilo 4 x 200m livres, em estafetas.

Era uma prova dura à partida, quer pela longa duração do ano letivo, como pela dificuldade da prova em si. O treinador do CNH, Hélder Gandarez, que acompanhou os atletas, relembrou que foi uma época desgastante e que alguns atletas estão em fase de consolidar e melhorar tempos.

Os nadadores do CNH entram agora em período de férias da Natação, regressando em Setembro aos treinos e às provas, para dar continuidade ao trabalho realizado ao longo desta época.

Destaca-se a evolução do atleta Diogo Vieira, que melhorou consideravelmente os seus tempos ao longo da época, assim como em três das quatro provas em que estava inscrito neste campeonato.

As classificações do Campeonato Regional de Absolutos podem ser consultadas aqui.

camp reg absolutos smiguel dia2 2 2015