cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Semana do Mar 2015: Azul e Ilhéu Deitado vencem Regata Troféu Horta Sailfix

sm2015 trofeu horta sailfix 1

Disputou-se na tarde da passada quarta-feira, 5 de Agosto, a Regata Troféu da Horta, prova que contou com o patrocínio da empresa Sailfix.

A largada foi dada às 16h e contou com a presença de 14 iates, sete da Classe Open e sete em ORC. A tarde contou com bastante vento, permitindo a realização de um percurso mais longo, mantendo a competitividade da regata.

Na classe ORC, Luís Quintino, no Azul, foi o vencedor na linha e compensado, fazendo o percurso em 2 horas de tempo real e 1h16min compensado.

O Fun-Tastic, com o skipper José Correia, ficou em segundo, e o Air Mail, com o skipper Luís Decq Mota, terminou em terceiro.

Em Open, o Ilhéu Deitado, de Nuno Santos, ficou na primeira posição, com o tempo compensado de 1h55min. Em segundo ficou o Além-Mar, com o skipper António João, e em terceiro lugar o Rajada, do skipper António Luís.

A entrega de prémios desta regata, assim como das restantes regatas de Vela de Cruzeiro da Semana do Mar, realizar-se-ão no próximo domingo, 9 de Agosto, pelas 20h.

Pode consultar os resultados desta regata clicando aqui.