Jantar do 68º Aniversário do Clube Naval da Horta reúne sócios, desportistas e comunidade

aniv 3 2015

O Clube Naval da Horta apagou, no passado sábado, 26 de setembro, as suas 68 velas de aniversário, em ambiente de festa e alegria, num jantar oferecido a todos os sócios, desportistas, colaboradores, funcionários e demais entidades, no Centro Comunitário das Angústias.

Foi o culminar de um mês com um vasto programa desportivo, em que todas as modalidades desportivas do CNH realizaram provas ou treinos, significando mesmo o fim da época de verão para algumas delas.

Após o jantar, com a presença de mais de 400 pessoas, o Presidente da Direção do CNH, José Decq Mota abriu a cerimónia, agradecendo a iniciativa de todos os que trabalham em prole deste clube. De seguida, passou a palavra ao convidado de honra, o atleta de alta competição do CNH, Rui Silveira, que apurou Portugal para os Jogos Olímpicos 2016, a serem realizados no Rio de Janeiro.

aniv 2 2015

aniv 1 2015

O Presidente da Câmara Municipal da Horta, José Leonardo da Silva, foi também convidado a proferir umas palavras, dando-se início de seguida à entrega dos mais de cerca de 80 prémios relativos às provas do Aniversário do CNH e de Campeonatos de Ilha de algumas modalidades.

Finda a entrega de prémios, toda a sala se uniu em coro para cantar os parabéns ao Clube Naval da Horta. Para apagar as velas e cortar o bolo, foram convidados não apenas Rui Silveira, como também os jovens velejadores do CNH, Júlia Branco e Bartolomeu Ribeiro que serão os primeiros açorianos a participar no projeto holandês “School at Sea”, no navio Regina Maris.

Foi uma noite animada, alegre, cheia de boas memórias, onde se juntaram os velhos marinheiros e as glórias de outros tempos com os jovens atletas e velejadores que hoje defendem a bandeira do Clube Naval da Horta por onde passam.