cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Canoagem: Atletas do CNH participaram na Prova da Flor, em São Roque do Pico

canoagem prova flor 2016

A Secção de Canoagem do CNH participou, no passado sábado, 9 de Abril, na Prova da Flor, uma Prova Regional de Canoagem organizada pelo Clube Naval de São Roque do Pico.

O objetivo foi proporcionar momentos de convívio, dando aos atletas mais oportunidades de competição em Canoagem.

O CNH esteve representado com dois atletas, Patrícia Piedade e Clésio Pereira, que seguiram acompanhados por um membro da Direção do CNH, Ana Marisa Goulart.

A comitiva faialense juntou-se ao convívio no Clube Naval de São Roque, onde almoçaram todos em grupo. A prova teve início após o almoço e uniu a rampa do Cais do Pico às Poças Brancas, na Baía de São Roque do Pico. Estiveram em prova cerca de 10 atletas.

O mar esteve um pouco revolto, dificultando o trabalho dos atletas. Patrícia Piedade chegou a estar no grupo da frente, mas revirou e perdeu algum tempo. No entanto, sendo a única atleta do escalão Juniores e ficou em primeiro lugar. Também Clésio Pereira fez uma boa prova, indo no grupo da frente e sendo o primeiro do escalão Cadetes.

Ana Marisa Goulart, membro da Direção do CNH, acredita que a participação dos dois atletas foi positiva a nível competitivo, tendo-se proporcionado ainda momentos engraçados de convívio entre todos os presentes. Momentos estes que poderão vir a repetir-se.