cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Canoagem: Patrícia Piedade e Clésio Pereira sagram-se Vice-Campeões regionais de Velocidade – 1º Dia do Campeonato Regional de Canoagem

camp reg velocidade 9 2016

Está a decorrer o Campeonato Regional de Canoagem dos Açores, na Lagoa das Sete Cidades, em São Miguel, até domingo, com a presença de oito clubes da região e cerca de sessenta atletas.

Neste sábado, 2 de Julho, realizou-se o primeiro dia de provas, destinadas a Velocidade: 200m, 500m e 1000m, para vários os escalões em competição.

A atleta Patrícia Piedade sagrou-se Vice-Campeã regional no escalão de Seniores femininos. Apesar de a atleta pertencer ao escalão de Juniores, a falta de atletas influenciou a sua alteração de escalão, dificultando-lhe um pouco a competição. No entanto, Patrícia Piedade mostrou a sua qualidade e bons resultados.

O canoísta Clésio Pereira, do escalão de Cadetes Masculinos, realizou também bons resultados neste primeiro dia, mantendo o segundo lugar no seu escalão, o que lhe valeu o título de Vice-Campeão regional.

Lucas Martins, atleta do escalão Infantis, terminou o dia em 5º lugar, e Carla Martins, Veteranos, na 6ª posição.

A entrega de prémios realizou-se após o fim das provas deste sábado. Este domingo, 3 de Julho, continua o Campeonato Regional de Canoagem dos Açores, com as provas de Fundo.

Francisco Garcia, que acompanha os quatro atletas do CNH, deixa-lhes umas palavras de incentivo e de satisfação pelo esforço e trabalhos dos canoístas ao longo desta época, que levaram a estes bons resultados; assim como uma felicitação ao treinador Carlos Pedro, pelo trabalho que tem desenvolvido com os seus atletas na Secção de Canoagem do Clube Naval da Horta.