cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Windsurf: CNH entrega certificados ao 3º Curso de Iniciação de Windsurf

windsurf diplomas 3 curso 14 2016

Decorreu ao final da tarde desta segunda-feira, 11 de Julho, a entrega dos diplomas dos participantes do 3º Curso de Iniciação de Windsurf do Clube Naval da Horta.

O curso iniciou-se no início do passado mês de Junho, realizando-se 20h de formação de mar, e contou com a participação de cinco formandos, entre eles duas alunas estrangeiras provenientes da Guiana Francesa e da Polónia.

windsurf diplomas 3 curso 13 2016

Estes cinco windsurfistas iniciantes vêm, assim, juntar-se aos dez alunos dos dois anteriores cursos de iniciação, projetando-se já a realização de um curso de aperfeiçoamento de Windsurf com vários interessados, mas que só deverá acontecer após a Semana do Mar.

O formador, Francisco Ferraz Rosa, não poderia ser um treinador mais satisfeito com o trabalho demonstrado pelos alunos, esperando agora que, tomado que está o gosto pela modalidade, deem continuidade ao esforço realizado até aqui. Destaca-se ainda o seu importante trabalho voluntário, pela colaboração com o clube, ajudando a criar as condições para realizar uma abordagem formativa na secção.

O Clube Naval da Horta felicita os formandos deste 3º Curso, estendendo as felicitações aos alunos dos cursos anteriores, lembrando o objetivo lançado no início do primeiro curso, no mês de janeiro: fomentar e incentivar novas gerações de praticantes de Windsurf no clube e na ilha do Faial.