cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

CNH participa no XXVIII Campeonato de Portugal de Juniores e Absoluto 2017

XXVIII camp portugal juniores absoluto 2017

Nos dias 6/7/8 e 9 de abril realiza-se o XXVIII Campeonato de Portugal de Juniores e Absoluto 2017 composto pelas classes de Laser Radial, Laser 4.7 e 420.

Esta será uma coorganização da Federação Portuguesa de Vela e do Clube de Vela de Viana do Castelo com o patrocínio da FIDELIDADE e o apoio da Associação Regional de Vela do Norte. Esta prova irá ser disputada no Campo de Regatas de Viana do Castelo, prevendo-se a realização de 12 regatas para cada uma das classes.

A comitiva do Clube Naval da Horta viajou com um grupo de 5 velejadores no passado dia 3, acompanhados pelo Treinador Principal e Coordenador da Escola de Vela do CNH, Duarte Araújo.

Na classe de Laser 4.7 do CNH estão inseridos os atletas Tomás Pó atleta com estatuto de “jovem talento regional”, Mariana Luís, Jorge Krug Pires e na classe 420 a dupla Ricardo Silveira e Tiago Serpa.

Os nossos atletas de Laser 4.7 disputam pela 1ª vez o Campeonato de Portugal em Juniores, e para a dupla de 420 será a sua terceira participação neste mesmo campeonato.

O CNH deseja bons ventos!