Sábado, dia 20: Secção de Canoagem do CNH realiza Prova do Dia do Trabalhador e Torneio do Dia da Marinha

canoagem 2017

Prova do Dia do Trabalhador e Torneio do Dia da Marinha, são actividades que a Secção de Canoagem do Clube Naval da Horta prevê realizar este sábado, dia 20. Trata-se de 1 prova de velocidade de 500 metros e de 1 prova de fundo de 5000 metros, tendo como palco a Baía da Horta.

As adversas condições atmosféricas levaram ao adiamento da Prova do Dia do Trabalhador, inicialmente agendada para o dia 1 deste mês. Por esse motivo, será realizada este sábado, juntamente com o Torneio, integrado nas actividades comemorativas do Dia da Marinha, uma iniciativa do Clube Naval da Horta (CNH) que, ano após ano, faz questão de se associar a esta efeméride.

A concentração está marcada para as 9h30 e o arranque das provas para as 10h00.

Hugo Parra, Treinador de Competição da Canoagem do CNH, refere que, “embora os treinos não tenham sido tão concorridos como seria o ideal, atendendo a que o tempo não ajudou, são esperados entre 8 a 12 canoístas de todos os escalões”.

Este Técnico sublinha que, “paralelamente à competição, é igualmente importante a motivação e a participação dos atletas nesta escola de formação que é a Canoagem”.

A rematar, haverá um lanche/convívio, pelas 13h00, no Pavilhão Náutico do CNH, seguido de Entrega de Prémios.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.