cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Vela de Cruzeiro do CNH - Regata do Dia da Marinha não foi concluída devido ao tempo adverso

rgt dia marinha 1 2017
Os barcos ainda se fizeram ao mar, mas não conseguiram concluir a Regata do Dia da Marinha

Pelo facto de nenhuma das embarcações que se fizeram ao mar este sábado, dia 20, ter conseguido concluir a Regata do Dia da Marinha de Vela de Cruzeiro do Clube Naval da Horta (CNH), a mesma foi adiada. Segundo informações do Diretor desta Secção, Luís Costa, foi decidido que a Prova será integrada na Regata Horta-Velas-Horta, a realizar em Julho. Nesse contexto, a perna Velas-Horta funcionará como a Regata do Dia da Marinha.

Contudo, o Convívio que estava programado para as 18 horas deste sábado, no Pavilhão Náutico do CNH, foi uma realidade, tendo contado com os velejadores e as entidades que haviam sido convidadas pela Capitania do Porto da Horta, entidade patrocinadora dos vários troféus.

Recorde-se que na manhã deste dia, as Secções de Canoagem e de Vela Ligeira do CNH realizaram várias provas com sucesso, tendo o Convívio, com a Entrega de Prémios, decorrido, também, no Pavilhão Náutico do Clube.

Todas estas atividades pretenderam assinalar o Dia da Marinha na ilha do Faial, sobressaindo o estreito e cordial relacionamento entre o Clube Naval da Horta e a Autoridade Marítima.

rgt dia marinha 2 2017
Luís Costa, Director da Secção de Vela de Cruzeiro do CNH, discursando no Convívio, ao lado do Capitão do Porto da Horta, Rafael Silva

 

rgt dia marinha 3 2017
O dia era de festa e os convidados conviveram ao lado dos marinheiros

 

rgt dia marinha 4 2017
Os 700 anos da Marinha foram motivo de convívio no CNH e ninguém faltou à chamada

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.