cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Programa do Festival Náutico da Semana do Mar 2017

Consulte nesta ligação o Programa do Festival Náutico da Semana do Mar 2017.

Novidades e eventos emblemáticos

Travessia a Nado do Canal
No rol das novidades relativas ao Festival Náutico 2017, destaque para o facto de arrancar no dia 4 (e a Semana do Mar no dia 6), com uma prova marcante como é a Travessia a Nado do Canal (Faial/Pico ou Pico/Faial, o que será decidido em função das condições climatéricas da altura).

É a 3ª vez que o Clube Naval da Horta promove e organiza a Travessia a Nado do Canal, que não sendo extensa, se torna difícil em termos de vento e maré.

Atlantis Cup - Regata da Autonomia
A Atlantis Cup - Regata da Autonomia, a maior e mais importante regata de vela de cruzeiro dos Açores, organizada pelo CNH, e que este ano vai já na sua 29ª edição, chega ao Faial no domingo da Semana do Mar.

Festival Internacional de Vela Ligeira
A grande iniciativa do Festival Náutico do Clube Naval da Horta que é o XII Festival Internacional de Vela Ligeira, onde irão participar perto de 120 velejadores dos Açores, Madeira, continente português e Espanha.

A Classe Hansa dá a conhecer, detalhadamente a todos os velejadores, as excelentes aptidões dos barcos desta Classe, tratando-se de embarcações inclusivas.