cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Festival Náutico 2017: 21 atletas do Faial, Terceira e São Miguel realizaram a Prova Local de Canoagem

Alguns dos canoístas que participaram na Prova do Campeonato Regional de Canoagem de Mar, também quiseram disputar a Prova Local de Canoagem, realizada na tarde deste domingo

“A organização está muito satisfeita com o desempenho dos atletas e, apesar de haver uma aragem, o que fez com que tenhamos invertido o percurso, passando de Sul para Norte, a prova correu bem”. É assim que a Directora da Secção de Canoagem do Clube Naval da Horta (CNH), Susana Rosa, descreve a Prova Local de Canoagem, realizada na tarde deste domingo, dia 6, no âmbito do Festival Náutico do CNH 2017.

Tratou-se de uma prova de velocidade, dividida em 500 e 1000 metros, que contou com convidados da Terceira e de São Miguel, que este sábado, dia 5, disputaram a Prova do Campeonato Regional de Canoagem de Mar, igualmente integrada no Festival Náutico.

Esta competição local, da responsabilidade do CNH, também teve o apoio, em termos de arbitragem, da Associação Regional de Canoagem dos Açores (ARCA), presidida pelo professor Antas de Barros.

A Cerimónia de Entrega de Prémios, que contou com um lanche-convívio, foi antecipada de quarta, dia 9, para a tarde deste domingo, uma vez que os participantes convidados regressam às suas ilhas esta segunda-feira, dia 7.

sm2017 canoagem prova local 2

A Organização afirma-se “muito satisfeita” com o desempenho dos canoístas

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.