cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Canoagem: 9 canoístas do CNH participam na Prova de Verão, em São Roque do Pico

A convite do Clube Naval de São Roque do Pico, 9 canoístas do CNH participam na Prova de Verão de Canoagem

São 9 os atletas da Secção de Canoagem do Clube Naval da Horta (CNH) que, a convite do Clube Naval de São Roque do Pico (CNSRP), vão participar na Prova de Verão, que se realiza no próximo sábado, dia 9, naquela vila picoense.  

Os canoístas do Faial – das categorias de Veteranos, Juniores, Cadetes, Infantis e Menores – vão acompanhados pelo Treinador de Competição, Hugo Parra, e pela Dirigente Susana Rosa.

Após a prova – que terá início pelas 10 horas, sendo promovida e organizada pelo Clube Naval de São Roque do Pico – haverá um almoço oferecido pelo clube anfitrião, terminando com a Entrega de Prémios.  

Susana Rosa, Directora da Secção de Canoagem do CNH, recorda que “este é um intercâmbio que se realiza há já vários anos”. Nesse sentido, recorde-se que os atletas do CNSRP participaram na Prova da Páscoa, realizada no dia 22 de Abril último, no Faial, promovida e organizada pelo CNH. A propósito da participação na Prova de Verão, em São Roque do Pico, Susana Rosa sublinha que “os atletas do CNH estão muito entusiasmados com a deslocação, que, além de proporcionar importantes momentos de convívio, é mais uma oportunidade para competirem e evoluirem na modalidade”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.