cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Primeiro Banho do Ano de 2018 em Porto Pim

A concentração está marcada para o meio-dia, junto aos Bombeiros

O Clube Naval da Horta (CNH) é um dos parceiros do Primeiro Banho do Ano de 2018, que acontecerá, como habitualmente, no dia 1 de Janeiro (próxima segunda-feira).

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal da Horta, no âmbito do Programa “Natal com Tradição” 2017, e de um Grupo de Banhistas, que, ano após ano regista um maior número de adeptos, empenhados em manter a tradição.

A concentração está marcada para as 12 horas junto ao Quartel da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Faialenses (AHBVF) e depois do banho, marcado para as 12h30, na praia de Porto Pim, terá lugar um convívio com todos os banhistas. No decorrer do Convívio haverá o Sorteio de três Prémios.

Este evento tem ainda como parceiros as seguintes entidades/empresas: Bico Doce, Juntas de Freguesia da Conceição, Matriz, Angústias, Capelo, Salão, Pedro Miguel, Padaria Nova Era, ImoFaial, Padaria Popular, Hotel do Canal, Construções Varadouro, Novo Rumo, Casa dos Capelinhos, Casal do Vulcão, Fayal kompra, Modelo, Zurich e Câmara do Comércio e Indústria da Horta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.