cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Natação do CNH: Treinadora sente-se “feliz” com o desempenho dos atletas no Festival das Técnicas do Faial

Participaram 28 atletas de todos os Escalões da Secção de Natação do CNH

“De um modo geral, os atletas tiveram boas prestações e melhoraram os seus resultados. Os nossos Cadetes apresentaram-se bem-dispostos e com um espírito competitivo saudável.

Relativamente aos mais velhos, destaca-se o atleta Rodrigo Pereira, que alcançou o tempo mínimo de acesso aos campeonatos na prova de 100 m Mariposa.

Os momentos em que podemos juntar todos os Escalões numa mesma prova, constituem uma experiência rica para todos”. É este o balanço que Sílvia Mendonça, Treinadora de Grau II e Coordenadora da Natação do Clube Naval da Horta (CNH), faz ao Festival das Técnicas do Faial, que decorreu na manhã e tarde deste sábado, dia 20.

Tratou-se de um evento organizado pela Associação de Natação da Região Açores (ANARA), que teve como cenário a Piscina da Escola Secundária Manuel de Arriaga (ESMA) da Horta.

Participaram 28 atletas de todos os Escalões da Secção de Natação do CNH.

Instada a pronunciar-se sobre a forma como se sente relativamente ao desempenho dos seus alunos, esta Técnica responde: “Feliz!” E realça: “Gostaria de aproveitar este momento para agradecer a todos os Pais, Familiares e Amigos que estiveram presentes, bem como à Equipa de Arbitragem. Nota-se que a nossa bancada está cada vez mais cheia. Obrigada a todos!”  

natacao fest tecnicas faial 2 2018

Sílvia Mendonça agradece a todos os que estiveram presentes no apoio e estímulo aos nadadores

O Festival das Técnicas do Faial é uma competição que se realiza a meio da época desportiva, sendo a penúltima prova antes dos Campeonatos Regionais. 

A próxima competição será o Campeonato de Ilha do Faial, no início de Fevereiro, que conta com 3 sessões, sendo a prova que antecede o Campeonato Regional.

Consulte nesta ligação os resultados (provisórios) desta prova.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.