cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Secção de Canoagem do CNH celebrou a Amizade, após o treino de sábado

Por iniciativa de Carla Martins (a 5ª na fila da frente, a contar da esquerda para a direita), a Secção de Canoagem do CNH celebrou a Amizade este sábado, dia 27

A Secção de Canoagem do Clube Naval da Horta (CNH) comemorou a Amizade, num convívio realizado na tarde de sábado, dia 27.

No calor das comemorações do Dia de Amigas – assinalado esta quinta-feira, dia 25 – a canoísta Carla Martins – Veterana – sugeriu que, após o treino deste sábado (em que estiveram 12 atletas) todos se juntassem para comemorar a Amizade. E foi o que aconteceu, no Pavilhão Multiusos do CNH, tendo as iguarias e a bebida ficado por conta da mentora da iniciativa.

De realçar que esta Secção tem por hábito organizar um beberete após a realização das Provas.

Além dos canoístas habituais, este treino registou a participação de duas novas pessoas, que aceitaram o repto e vieram experimentar a modalidade, revelou a Directora da Secção de Canoagem do CNH, Susana Rosa.

Por isso, o convívio deste dia contou com as duas caras novas, além dos atletas da casa, do Treinador de Iniciação, David Mila – que também dá apoio aos restantes canoístas sempre que se revela necessário – e da Directora da Secção. O Treinador de Competição, Hugo Parra, esteve ausente por motivos de saúde.

O Gabinete de Imprensa do CNH agradece o convite formulado e faz votos para que iniciativas desta natureza, ou outras, aconteçam mais vezes, sinal de que o desporto além de trazer benefícios ao corpo e à mente, é, também, um excelente meio para fazer novas amizades e cimentar as que já existem.

O ambiente que se vive na Secção de Canoagem do Clube Naval da Horta, e os resultados alcançados, dão bem prova disso.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.