cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Canoagem do CNH: Prova de Controle decorreu bem e contou com 11 atletas

Os exercícios da Prova de Controle foram registados por Francisco Garcia, Juiz Árbitro de Canoagem (na fotografia de blusão azul)

Tal como previsto, realizou-se na manhã deste sábado, dia 24, a Prova de Controle da Secção de Canoagem do Clube Naval da Horta (CNH), que contou com 11 atletas.

De acordo com o Treinador de Competição do CNH, Hugo Parra, “a Prova decorreu bem”, tendo os canoístas “dado o seu melhor”.

Primeiro realizou-se a corrida, ao que se seguiram os exercícios de flexões, abdominais e paralelos, encerrando com uma regata no mar, num percurso de 500 metros.

prova controle 2 2018

prova controle 6 2018

No Clube Naval da Horta, a Prova de Controle – que acontece em todas ilhas onde a modalidade da Canoagem é praticada – foi acompanhada e registada por Francisco Garcia, Juiz Árbitro de Canoagem (e antigo Treinador desta Secção no CNH).

Os resultados agora alcançados, e que servem para aferir as capacidades dos atletas em termos de preparação física, serão enviados para a Associação Regional de Canoagem dos Açores (ARCA), na ilha Terceira.

Consulte os resultados da prova nesta ligação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.