cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Natação - Torneio de Fundo: “O desempenho dos atletas do CNH foi muito positivo”

Diana Neves, Sílvia Mendonça (Treinadora), Tomás Oliveira e António Leal: uma representação que dignificou o CNH e a ilha do Faial

“O desempenho dos nossos atletas foi muito positivo. A atleta Diana Neves alcançou mais um tempo mínimo para competir no Campeonato Nacional de Infantis na prova de 100m Mariposa, melhorou 7 segundos na prova de 400m Estilos (estando, agora, a 1 segundo para competir neste mesmo Campeonato) e melhorou 39 segundos na prova de 800m Livres.

O atleta António Leal melhorou 13 segundos na prova de 400m Estilos e o atleta Tomás Oliveira melhorou 9 segundos na prova de 400m Estilos e 8 na prova de 1500m Livres”. É assim que Sílvia Mendonça, Treinadora de Grau II e Coordenadora da Natação do Clube Naval da Horta (CNH) descreve a forma como decorreu o Torneio de Fundo - Natação, decorrido este sábado, dia 28 de Abril, na ilha de São Miguel.  

“Como já foi referido anteriormente, este foi um Campeonato no qual apenas puderam competir atletas com mínimo regional para esta prova, o que, no caso da ilha do Faial, é redutor, por termos apenas três atletas nestas condições”, explica esta Técnica, que salienta: “A iniciativa de realizarmos esta prova em São Miguel não seria concretizável sem a ajuda do CNH, da Associação de Natação da Região Açores (ANARA) e dos pais destes três atletas que, desta forma, nos permitem desenvolver a modalidade. A comitiva agradece toda a ajuda e apoio recebidos”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.