logo cnh5

Secção de Canoagem do CNH: Prova de Verão marcada para este sábado

Esta Prova serve como preparação para o Campeonato Regional, a realizar em Julho

São esperados 14 atletas na Prova de Verão a realizar este sábado, dia 23, promovida e organizada pela Secção de Canoagem do Clube Naval da Horta (CNH).

A concentração será pelas 9h30 e meia-hora depois a Baía será palco desta competição, dividida em dois momentos: Prova de Velocidade, destinada a todos os Escalões; e Prova de Fundo, com 3 quilómetros para os Menores e Infantis, e 5 quilómetros para os Cadetes, Juniores, Seniores e Veteranos. 

Hugo Parra, Treinador de Competição do CNH, refere que esta semana ainda haverá dois treinos, prometendo puxar pelos seus atletas. É que a Prova de Verão funcionará como treino para os canoístas faialenses, numa altura em que estão de olhos postos no Campeonato Regional de Canoagem, que decorre em Julho próximo – dia 7 – na ilha Terceira.

A Secção de Canoagem do CNH tem, segundo Hugo Parra, registado “um grande dinamismo”, a avaliar pelo número de atletas no último treino: 16. Sinal da vitalidade do Clube e do bom ambiente que se vive dentro da modalidade.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.