cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Pesca Desportiva de Costa do CNH: José Silva, Carlos Medeiros e José Armando ganharam a 6ª Prova do Campeonato de 2018

António Silva, José Armando, José Silva, José Escobar e Carlos Medeiros deram vida à 6ª e última Prova desta temporada

Carlos Medeiros é o vencedor do Campeonato de 2018

José Silva (1º lugar); Carlos Medeiros (2º lugar); e José Armando (3º lugar), foram os vencedores da 6ª Prova do Campeonato de Pesca Desportiva de Costa do Clube Naval da Horta (CNH) - Época de 2018, que decorreu na manhã deste domingo, dia 1 de Julho. A Lajinha foi o local escolhido pelos 5 pescadores em Prova, a última deste Campeonato.

José Escobar pescou o maior exemplar: uma veja, com 900 gramas.

A pesagem constituiu, como habitualmente, um momento decisivo, durante o qual houve um convívio entre os participantes, regado pelo lanche oferecido pelo CNH.

Carlos Medeiros, Director desta Secção, refere que a competição “decorreu bem”, enaltecendo “a participação de todos e a forma como se pautou este Campeonato, que possibilitou a prática da actividade, momentos de convívio e de sã camaradagem”.

Carlos Medeiros: Campeão pelo 5º ano consecutivo

Com a realização desta Prova, chegou ao fim o Campeonato de Pesca Desportiva de Costa do CNH desta temporada, que teve como vencedor Carlos Medeiros. De realçar que este é o 5º Campeonato consecutivo que Carlos Medeiros ganha, o que o deixa naturalmente” satisfeito”.

José Silva ocupa o 2º lugar do pódio e José Armando o 3º.

José Escobar é novamente o vencedor no que toca ao maior exemplar do Campeonato, que desta feita é um sargo, com 1.250 quilos.

A Cerimónia de Entrega de Prémios decorrerá no âmbito da Festa de Aniversário do Clube, a realizar em Setembro próximo.

Em termos de competições, seguem-se a Prova em São Jorge, marcada para o dia 15 do corrente, uma vez mais por convite da Secção de Pesca do Clube de Futebol da Calheta; as provas da Semana do Mar; o Torneio Açoriano, em São Miguel; e a Prova do 71º Aniversário do CNH.

 Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.