cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Diana Neves no Campeonato Nacional de Infantis, em São João da Madeira

Diana Neves foi a única atleta do CNH que participou nesta prova a nível nacional, os resultados foram o reflexo do treino da atleta do CNH

“Os resultados obtidos foram o reflexo do treino da atleta. Foi a primeira vez que o Clube Naval da Horta (CNH) competiu num Campeonato Nacional e estou certa de que se houver continuidade no trabalho que temos vindo a desenvolver, outros atletas se seguirão”.

Comentário da Treinadora de Grau II e Coordenadora da Natação do CNH à participação de Diana Neves, atleta da Secção de Natação do CNH, no Campeonato Nacional de Infantis, que decorreu de sexta a domingo (dias 20, 21 e 22), na Piscina Municipal de São João da Madeira.

Diana Neves integrou o grupo dos 680 atletas (334 Masculinos e 334 Femininos) em representação de 128 clubes de vários pontos do país, que participou neste Campeonato Nacional de Natação no escalão de Infantis.

Tratou-se da estreia da nadadora faialense numa provas destas, que contou com a organização da Federação Portuguesa de Natação (FPN), através da Associação de Aveiro, com o apoio da Câmara Municipal de São João da Madeira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.