cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Pesca Desportiva de Barco do CNH 2018: “Xark”, “Zeus” e “Santo Cristo” no pódio da 2ª Prova de Corrico

A embarcação “Xark” foi a que capturou mais pescado bem como o maior exemplar

Foram 6 as embarcações que participaram na 2ª Prova de Pesca de Corrico do Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta (CNH) - Época de 2018, que decorreu na noite deste sábado, dia 28.

“Xark” (1º lugar), “Zeus” (2º lugar) e “Santo Cristo”, foram os barcos vencedores. O “Xark”, de Vicente Barreto, foi duplamente vencedor, atendendo a que também capturou o maior exemplar: uma bicuda com 2.780 quilos.

O momento da pesagem, constituiu, como habitualmente, um pretexto para o convívio, regado pelo lanche oferecido pelo Clube Naval da Horta (CNH).

A empresa “Delfim Vargas, Lda” é novamente o patrocinador do Campeonato organizado pela Secção de Pesca Desportiva de Barco do CNH.

O Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do CNH desta temporada é composto por 8 provas, sendo 4 de Pesca de Fundo e 4 de Pesca de Corrico.

pesca barco 2 corrico 22 2018

Na Secção de Pesca Desportiva de Barco do CNH, o convívio pesa tanto quanto o pescado

A 3ª Prova de Pesca de Corrico – nocturna – está calendarizada para o dia 25 de Agosto e a 4ª (diurna) para o dia 9 de Setembro.

Do conjunto das 4 Provas de Pesca de Fundo apenas falta a Prova de Aniversário do CNH (nocturna), marcada para 15 de Setembro.

A Classificação pode ser consultada nesta ligação.

Visualize mais fotos desta prova na nossa galeria de imagens. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.