cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Secção de Windsurf do CNH promove segundo Curso de Iniciação à modalidade

São 4 os formandos deste Curso de Iniciação ao Windsurf

Dando seguimento a um objectivo traçado pelo actual Grupo de Trabalho da Secção de Windsurf do Clube Naval da Horta (CNH) no início deste mandato, encontra-se a decorrer o segundo Curso de Iniciação à modalidade.

A formação arrancou no dia 22 do corrente e prevê-se que acabe na primeira semana de Setembro.

Flávio Pereira, um dos elementos deste Grupo de Trabalho – de que fazem igualmente parte Jorge Fontes, Rute Matos e João Medeiros – explica que este ano a aposta foi em pessoal mais novo, pelo que a turma é constituída por 4 formandos, com idades inferiores a 18 anos.

curso windsurf 2 2018 aug

O Curso desenrola-se ao longo de 8 sessões – com componente teórica e prática – tendo como Monitores Jorge Fontes (Director desta Secção) e Flávio Pereira.

Recorde-se que este Grupo de Trabalho também já organizou um Curso de Aperfeiçoamento ao Windsurf, concluído este ano, estando previstas outras iniciativas por forma a entusiasmar novos adeptos, visando sempre a evolução dos windsurfistas, num desporto também marcado pelo convívio e boa diposição

O Windsurf é uma modalidade com grande tradição no Faial e consequentemente no Clube Naval da Horta, tendo tido como mentor na ilha e nos Açores, João Carlos Fraga, cidadão do mundo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.