cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Prova do Campeonato Nacional de Windsurf, no Faial: Tempo adverso só permitiu a realização de uma Regata

Nesta Prova do Campeonato Nacional de Windsurf participam 21 atletas, oriundos dos Açores, do Continente português e de Espanha

Das três Regatas inicialmente previstas para este segundo dia – sábado, 5 de Outubro – do “Azores Windsurfing Cup - Faial”Prova do Campeonato Nacional de Formula Windsurfing 2019 – 1ª Etapa/Faial apenas se realizou uma.

José Decq Mota, Presidente da Direcção do CNH – Entidade Organizadora – explica que “as condições de vento e mar que se apresentaram não permitiram que fosse cumprido o que estava delineado”. E acrescenta: “Ainda se ponderou fazer um intervalo de 45 minutos com o intuito de se fazer uma segunda Regata, mas não estavam reunidas as condições entendidas como necessárias”.

Nesta única Regata de hoje (sábado) mantêm a liderança Miguel Martinho, do Clube Naval de Portimão (CNP), Campeão Nacional da Classe; Mário Medeiros (“Sabão”), do Clube Naval de Ponta Delgada (CNPD), Vice-Campeão Nacional; e Vasco Chaveca, do CNP.

O “Azores Windsurfing Cup - Faial”Prova do Campeonato Nacional de Formula Windsurfing 2019 – 1ª Etapa/Faial, arrancou esta quinta-feira, dia 4, e termina domingo próximo (7), dia em que acontecerá a Cerimónia da Entrega de Prémios, pelas 20 horas, durante o Jantar que será realizado no Bar do CNH.

Na Organização deste evento de âmbito nacional, o Clube Naval da Horta conta com o apoio da Federação Portuguesa de Vela (FPV) e da Associação de Formula Windsurfing Portugal (AFWP), e com a colaboração do “Peter Café Sport”.

No decorrer do “Skippers Meeting” marcado para as 9 horas deste sábado, dia 6, a Organização decidirá qual o programa que será seguido.

As Classificações podem ser consultadas nesta ligação.

Veja na nossa galeria de imagens mais fotos desta prova.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.