cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Pescadores do Faial realizam sábado a Prova do Campeonato Regional de Pesca de Corrico Costeiro 2018

Este Campeonato é organizado pela Associação Açoriana de Pesca Desportiva de Mar

Realiza-se no Faial, entre as 5h30 e as 12h30 deste sábado, dia 10, a Prova do Campeonato Regional de Pesca de Corrico Costeiro 2018, organizada pela Associação Açoriana de Pesca Desportiva de Mar (AAPDM) e pelo Clube Naval da Horta (CNH), além de outros clubes dos Açores.

Luís Carlos Rosa, Director da Secção de Pesca Desportiva de Costa do CNH, refere que as inscrições podem ser feitas na Página ou na Secretaria do Clube até às 18 horas desta sexta-feira, dia 9.

Anchova, Bicuda, Bonito, Cavala, Dourado, Encharéu, Lírio, Serra e Wahoo, são as espécies pontuáveis nesta competição regional, que engloba as ilhas do Faial, Pico, Graciosa, Terceira, Santa Maria e São Miguel.

Após a realização da Prova em cada uma das ilhas inscritas neste Campeonato, os resultados são enviados para a AAPDM, em São Miguel, onde é feito o apuramento dos resultados e encontrados os vencedores.

A Cerimónia de Entrega de Prémios do Campeonato Regional de Pesca de Corrico Costeiro 2018 terá lugar no Faial, no dia 17 deste mês, no decorrer do jantar que terá como espaço o Bar do CNH, pelas 19 horas. Serão distinguidos os três melhores pescadores.

Recorde-se que em 2017 a embarcação “Rosana”, do Clube Naval da Horta, foi a vencedora do Campeonato Regional de Pesca de Corrico Costeiro, tendo a festa decorrido na Terceira.

O Regulamento da Prova pode ser consultado nesta ligação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.