“4 Horas a Nadar” na Piscina Municipal: “Foi competitivo mesmo até ao fim!”

Alguns dos participantes ao lado de Tiago Henriques

“A iniciativa correu bem, com os participantes a passarem uma excelente manhã desportiva com boa disposição e muito cansaço.

Tivemos três equipas a disputar o 1º lugar: uma era composta maioritariamente por ‘Masters’ e as outras duas eram um misto entre Categorias e Cadetes, com a equipa vencedora a fazer cerca de 15.000 metros, ficando a segunda classificada a cerca de 150 metros. Foi competitivo mesmo até ao fim, destacando-se a equipa vencedora já na recta final.

Reinou a boa disposição e o bom espírito entre as várias idades presentes contribuindo, assim, para uma belíssima manhã desportiva, terminando com um almoço que o Clube Naval da Horta (CNH) fez questão de oferecer a todos os participantes para premiar o seu esforço e participação em mais uma iniciativa desta instituição náutica faialense.

No final da competição realizou-se uma pequena cerimónia de Entrega de Medalhas à equipa vencedora.

Obrigado a todos os que de alguma forma contribuíram e ajudaram à realização deste evento, que já é uma tradição do Clube Naval da Horta!”

É assim que Tiago Henriques, Treinador e Coordenador da Secção de Natação do CNH, descreve a forma como decorreu o evento “4 Horas a Nadar”, uma iniciativa desta Secção que aconteceu entre as 9 e as 13 horas deste sábado, dia 15, na Piscina Municipal da Horta.

natacao 4 horas nadar 1 2018

“Reinou a boa disposição e o bom espírito entre as várias idades presentes”

Esta actividade teve como propósitos “promover a natação e hábitos de vida saudáveis” e, simultaneamente, assinalar a quadra que vivemos, tendo sido enquadrada no programa camarário “Natal com Tradição”.

O evento foi aberto a toda a comunidade e não apenas aos Atletas do CNH, tendo aprova decorrido em formato de estafetas.

No que toca a Prémios, cada nadador recebeu um Diploma de Participação, com uma Medalha para cada um dos elementos da estafeta vencedora.

A arbitragem esteve a cargo dos juízes da Associação de Natação da Região Açores (ANARA).

Mais momentos desta actividade podem ser vistos na Galeria de Fotos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.