cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Nova Direcção do CNH foi eleita esta quarta-feira

José Decq Mota: “Esta é, claramente, nos vários Órgãos, uma lista de continuidade”

Realizou-se ontem, dia 30/1, a reunião conclusiva da Assembleia Geral Eleitoral do CNH. A Mesa, presidida por Luís Carlos Decq Mota, abriu os trabalhos pouco depois das 21h00, tendo, de imediato, lido e mandado distribuir a Lista apresentada pelo sócio nº 28, José Decq Mota, que tinha sido indigitado pela AG, a 19/12/19, para elaborar a candidatura. Recorde-se que na Assembleia Geral de 19/12 não foram apresentadas quaisquer listas, pelo que, após debate, foi proposta, aprovada e aceite a referida indigitação.

Usou da palavra José Decq Mota, proponente da Lista, que começou por afirmar ser esta claramente, nos vários Órgãos, uma lista de continuidade. Quanto à Direcção, constituída por 12 sócios, transitam da Direcção Cessante 8 elementos e integram de novo o órgão 4 elementos. José Decq Mota agradeceu a todos os que integraram a Direcção Cessante, quer os que continuam, quer os que cessaram funções, o esforço desenvolvido e o belo espírito de equipe que souberam construir.

assemb geral jan 2019 1

José Decq Mota, agora na qualidade de candidato a Presidente da Direcção, apresentou os principais objetivos definidos, tendo enfatizado a necessidade de dar continuidade às principais orientações que vêm sendo seguidas e de se fazer um esforço sério para assegurar uma gestão associativa capaz de manter a mobilização dos sócios, seguir a linha da melhoria da qualidade desportiva, continuar com os esforços de promoção do Faial e dos Açores no Mundo Náutico, assegurar uma clara eficiência na recolha das receitas próprias. O Presidente indigitado deu muita atenção aos projetos especiais, com relevo para o projecto olímpico do Rui Silveira em Laser Standard, assegurando que continuará a ser dada toda a atenção e apoio ao excelente trabalho que esse velejador de alta competição do CNH está a desenvolver.

A terminar, José Decq Mota  agradeceu a todos os que cessaram funções na Direcção e manifestou o seu reconhecimento aos que agora vão, pela primeira vez, integrar a Direcção.

De seguida procedeu-se à votação, por voto secreto nos termos estatutários, tendo-se registado a eleição da Lista Candidata com um voto em branco, um voto contra e os restantes a favor.

Antes de encerrar os trabalhos, o Presidente da Mesa informou que a tomada de posse dos novos Órgãos Sociais do Clube se realizaria na 2ª feira, dia 4/2, pelas 18h00, na Sede do Clube.

Mais momentos desta Assembleia podem ser vistos na Galeria de Fotos.