Natação do CNH: Realizam-se este sábado o II TORREGRI e o Festival das Técnicas Simultâneas

Estão calendarizados para este sábado, dia 16, o II TORREGRI para a categoria de Cadetes, e, concomitantemente, o Festival de Técnicas Simultâneas para os Grupos de Formação Desportiva, o segundo do género nesta época, explica Tiago Henriques, Treinador e Coordenador da Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH).

“Para os Cadetes, será mais uma prova importante, tendo em conta que segue as orientações da Federação Portuguesa de Natação (FPN) e tem um regulamento específico, em que os atletas já terão que nadar uma prova meio fundo (400L) e os 200 estilos. Vai ser uma actividade importante para perceber a evolução dos atletas, quer a nível físico quer a nível das 4 técnicas de nado.

Será, também, mais uma oportunidade para colocar em prática os conhecimentos que têm vindo a ser passados no treino bem como posturas e atitudes em momento competitivo que têm sido cada vez melhores e esperamos continuar a crescer nesse sentido.

tiago henriques 1 2018

Tiago Henriques: “É mais uma oportunidade para mostrar aos pais a evolução nas aulas”

Para os Grupos de Formação Desportiva, é mais uma oportunidade para mostrar aos pais a evolução nas aulas e o que têm aprendido ao longo da temporada, bem como aumentar o seu envolvimento na modalidade e assim ajudar ao crescimento da mesma”, evidencia Tiago Henriques, que sustenta: “Será mais um dia desportivo que se espera repleto de boa disposição e sucessos, quer a nível desportivo quer a nível pessoal, contribuindo, assim, de forma saudável para o crescimento destes jovens desportistas”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.