cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Natação do CNH: Sábado e domingo realiza-se o Campeonato de Ilha do Faial

Decorre este sábado e domingo, dias 23 e 24, mais uma competição destinada aos atletas da Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH), na piscina da Escola Secundária Manuel de Arriaga (ESMA), da Horta. Trata-se do Campeonato de Ilha do Faial para as categoria de Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores.

“É uma competição importante, pois servirá de preparação para o Campeonato Regional de Categorias que se realiza daqui a 3 semanas”, sublinha Tiago Henriques, Treinador e Coordenador da Secção de Natação do Clube Naval da Horta.

De acordo com este Técnico, “os objectivos passam por “afinar” estratégias, corrigir alguns pormenores ao mesmo tempo que esta actividade servirá para perceber o estado físico dos atletas e nas próximas 3 semanas corrigir o que for necessário”.

Tiago Henriques explica que “não é uma competição com objectivos a nível de resultados mas, sim, de preparação, com o intuito de estabilizar e consolidar conhecimentos, formas de estar e principalmente a força mental e foco nos objectivos”.

“Será, com certeza, mais um fim-de-semana produtivo na preparação e crescimento dos atletas”, frisa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.