cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Regata “Defi Atlantique”: Entrega de Prémios da 1ª etapa acontece este sábado, dia 6

O Jantar de Recepção aos participantes na Regata “Defi Atlantique”, está marcado para as 19h30 deste sábado, dia 6, no Restaurante “Barão Palace”, na Horta.

No decorrer do Jantar – oferecido pela Câmara Municipal da Horta – terá lugar a Entrega de Prémios da 1ª etapa desta Regata Internacional. Os Prémios são oferecidos pelo Clube Naval da Horta (CNH).

A “Defi Atlantique” é a primeira Regata de alto desempenho a escalar os Açores no âmbito de travessias completas do Atlântico Norte e abre um novo ciclo neste tipo de eventos que todos os anos escalam o Arquipélago açoriano e que apresentam, repetidamente, a chancela oficial da Federação Francesa de Vela (FFV).

Esta Regata é organizada, conjuntamente, pela Grand Pavois Organisation (GPO) e pela Classe 40, com a colaboração da ‘Região Guadeloupe’, da cidade e dos portos de La Rochelle (França), tendo como parceiros, nos Açores, a Câmara Municipal da Horta, o Clube Naval da Horta, a Portos dos Açores, S.A. e a Associação Regional de Vela dos Açores, entidades agregadas na Comissão Náutica Municipal da Horta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.