cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Canoagem do CNH: 7 atletas realizaram a Prova de Controlo

Dos 14 atletas convocados, 7 realizaram a Prova de Controle da Secção de Canoagem do Clube Naval da Horta (CNH), que decorreu este sábado, dia 6.

As adversas condições atmosféricas levaram a sucessivos adiamentos desta Prova, que estava inicialmente calendarizada para o dia 16 de Março, tendo sido adiada para o dia 30 desse mesmo mês e finalmente realizada este sábado.

Francisco Garcia, Juiz Árbitro de Canoagem, deixa esta análise ao desempenho dos canoístas do CNH: “Em comparação com o ano passado, denota-se uma descida de forma por parte dos atletas nos exercícios de abdominais, flexões e paralelas. No entanto, na água melhoraram muito os tempos, o que poderá estar directamente relacionado com o plano de água e vento, que este ano estavam mais favoráveis. Porém, as diferenças são de apenas alguns segundos nos exercícios em terra, o que não é mau”.

canoagem prova controle 19 2019

Os resultados alcançados já foram remetidos à Associação Regional de Canoagem dos Açores (ARCA), sedada na ilha Terceira, e presidida pelo professor Antas de Barros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.