cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Pesca Desportiva de Barco do CNH: “Zeus” foi a embarcação vencedora da 1ª Prova de Fundo de 2019

“O tempo acabou por ajudar e proporcionou uma agradável noite de pesca costeira”, revela Luís Carlos Rosa, Director da Secção de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta (CNH),  a propósito da 1ª Prova do Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do CNH - Época de 2019, que decorreu este sábado, dia 13.

No pódio ficaram as embarcações “Zeus”, “Ex. Libris” e “Titou”.

Recorde-se que esta competição estava inicialmente calendarizada para o dia 30 de Março, tendo sido remarcada para o dia 6 de Abril e uma vez mais adiada, sempre devido às desfavoráveis condições climatéricas registadas nos dias em causa.

Este Dirigente explica que participaram três embarcações e que outras duas manifestaram vontade de o fazer, o que não foi possível de acontecer pelo facto de esta nova data da Prova ter coincidido com compromissos previamente estabelecidos por parte de elementos dessas embarcações.

Atendendo aos sucessivos adiamentos da 1ª Prova, que finalmente se realizou com sucesso na noite deste sábado, a 2ª Prova de Pesca de Fundo, que estava agendada para este domingo, dia 14, foi remarcada para o dia 25 do corrente mês.

O Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta - Época de 2019, é, uma vez mais patrocinado pela empresa “Delfim Vargas, Lda”, sendo composto por 8 Provas: 4 de Pesca de Fundo e 4 de Pesca de Corrico.

A Classificação da Prova pode ser consultada nesta ligação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.