cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Secção de Vela de Cruzeiro do CNH prepara arranque da Época de 2019

A Secção de Vela de Cruzeiro do Clube Naval da Horta (CNH) arranca oficialmente a Época de 2019 no dia 25 do corrente, com a realização da Regata da Liberdade. Nesse dia arranca, também, o Campeonato de Ilha - Peter Café Sport 2019, no âmbito do qual se realizam 8 Regatas.

O Calendário para 2019 conta com 17 eventos de Vela de Cruzeiro (Regatas e Rali), dos quais 8 integram o Campeonato de Ilha - Peter Café Sport 2019. 

Como tal, os últimos dias têm sido de preparação nesse sentido, com trabalhos de medição de velas e cascos das embarcações. Esse trabalho foi liderado pela Equipa de Medidores Oficiais da Classe ORC no Faial, designadamente, José Gonçalves, António João e Jorge Macedo, apoiada pelos Directores desta Secção bem como pelos proprietários dos barcos e ainda alguns Sócios e Colaboradores do CNH. Assistiu-se a uma verdadeira mobilização e concertação de esforços no sentido de estar tudo operacional e dentro dos parâmetros que são exigidos por lei.

prepar epoca cruzeiro 2 2019

Concluídos que estão estes trabalhos, todos os proprietários têm reunidos os requisitos necessários para solicitar o Certificado de navegabilidade para esta nova Época.

A Classe ORC conta com cerca de 11 embarcações prontas a disputar o preenchido e diversificado Calendário de Vela de Cruzeiro que o CNH organizou para este ano de 2019.

Mais fotografias na nossa Galeria de Imagens.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.