Natação do CNH: Torneio Regional Nadador Completo Juvenis e Torneio de Fundo Infantis com resultados “muito satisfatórios”

Decorreram este sábado, dia 11, na piscina da Escola Secundária Manuel de Arriaga (ESMA), da Horta, o Torneio Regional de Fundo de Infantis e o Torneio Regional Nadador Completo de Juvenis, destinados aos atletas da Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH).

Aqui fica o comentátio feito por Tiago Henriques, Treinador e Coordenador da Secção de Natação do Clube Naval da Horta:

“Tendo em conta a fase da época e carga de treino das últimas semanas, os resultados foram muito satisfatórios, com os atletas Infantis a realizar recordes pessoais em todas as provas que tinham tempo de inscrição e com alguns a realizar estas distâncias pela primeira vez. Como tal, constituiu uma vitória pessoal para eles, e eu, como treinador, sinto-me bastante satisfeito por ter observado tais desenvolvimentos, que será, com certeza, uma motivação extra para o que falta da temporada.

Destaque para mais um mínimo para o Campeonato Nacional da Categoria, realizado pela atleta Diana Neves na prova dos 400 Estilos, retirando 8 segundos à sua anterior marca pessoal.

Na categoria Juvenil, prova com outras especificidades, notou-se mais o cansaço acumulado dos treinos mas mesmo assim a terem a capacidade de ser muito competitivos e realizar recordes pessoais.

Era uma prova principalmente de preparação e observação técnica. Fiquei entusiasmado com o que vi e com as melhorias que todos apresentam neste aspecto que, para mim, é fundamental para a modalidade. Agora é continuar a trabalhar para terminar a época da melhor forma e dignificar cada vez mais o nome do nosso Clube.

Parabéns a todos!”

A próxima actividade da Secção de Natação do CNH é o Festival de Técnicas Combinadas, calendarizada para o próximo sábado, dia 18.

As Classificações podem ser consultadas nesta ligação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.