Secção de Windsurf do CNH realiza treinos semanais

Fotografia cedida por: João Medeiros

A Secção de Windsurf do Clube Naval da Horta (CNH) inicia a Época de 2019 com uma novidade: os treinos semanais, estando o primeiro previsto já para esta quinta-feira, dia 16.

João Medeiros (na foto) do Grupo de Trabalho da Secção de Windsurf do CNH (Grupo de que também fazem parte Flávio Pereira e Rute Matos, sendo Jorge Fontes o Director da Secção), adianta, em primeira mão ao Gabinete de Imprensa do CNH que, “como os dias estão a ficar maiores, o Grupo de Trabalho decidiu promover treinos nos dias de semana para os praticantes da Secção que queiram aderir em horário pós-laboral, entre as 18h e as 20h/20h30, sem barco de apoio”.

Este Responsável explica que os treinos pretendem acontecer “nos dias em que haja boa direcção do vento, na Baía da Horta”. E prossegue: “Para já, os treinos semanais irão realizar-se ao longo deste mês de Maio, podendo, eventualmente, estender-se ao mês de Junho”, deixando a garantia de que “a confirmação dos treinos em Junho será dada em tempo oportuno”.

Os treinos serão dados por João Medeiros, estando os mesmos condicionados à disponibilidade deste elemento do Grupo de Trabalho da Secção de Windsurf do CNH. Como tal, os interessados devem entrar em contacto com este Responsável.

Irá ser criado um grupo de conversação (‘Facebook’ ou ‘Whatsapp’) para os atletas poderem ser avisados sobre o dia de treino e para comunicarem a sua disponibilidade.

Sempre que houver alterações ao que ficar estipulado, os praticantes serão informados antecipadamente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.