Natação do CNH: Festival das Técnicas Combinadas realiza-se sábado, dia 18

A piscina da Escola Secundária Manuel de Arriaga (ESMA), da Horta, acolhe este sábado, dia 18, o Festival das Técnicas Combinadas para os grupos de Cadetes A, B e C, sendo os últimos os Grupos de Formação Desportiva. Trata-se de mais uma actividade destinada aos atletas da Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH).

“Para os Cadetes A e B será uma prova de preparação para o Encontro Regional de Cadetes, que decorrá em Ponta Delgada (São Miguel), nos dias 15 e 16 de Junho.  Estamos a falar, portanto, de uma prova de avaliação técnica e de condição física a fim de perceber se a evolução continua constante e se os conhecimentos estão a ficar consolidados, o  que tudo indica que sim”, sublinha Tiago Henriques, Treinador e Coordenador da Secção de Natação do CNH, que prossegue: “O Festival das Técnicas Combinadas constitui igualmente uma oportunidade para colocar em prática o que temos desenvolvido e aperfeiçoado em treino. Será mais um degrau a subir para estes jovens atletas do Clube Naval da Horta.

Para os Cadetes C é mais uma oportunidade para mostrar aos pais a sua evolução ao longo do ano nas Aulas de Natação e simultaneamente a sua envolvência num momento competitivo mas sem pressão, permitindo desfrutar deste evento desportivo. É, também, uma oportunidade para observar os alunos que possam integrar o grupo de pré-competição ou mesmo o Grupo de Cadetes”.

“Boa sorte a todos mas acima de tudo divirtam-se!”, aconselha o Treinador.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.