cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Pesca Desportiva de Barco do CNH 2019: “Xark” ganhou a 3ª Prova de Fundo

Foi com “normalidade” que decorreu este sábado, dia 25, a 3ª Prova de Pesca de Fundo do Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta (CNH) - Época de 2019.

No pódio ficaram as embarcações “Xark” (Vicente Barreto), “Titou” (João Pereira) e “Senhora da Guia” (Renato Azevedo).

Luís Carlos Rosa, Director da  Secção de Pesca Desportiva de Barco do CNH, refere que participaram 5 embarcações, destacando o peso total do pescado (142 quilos), bem como “os bonitos  exemplares capturados”, especialmente pargo, goraz e congro.  A embarcação “Titou” – 2ª classificada – apanhou o maior exemplar: “um belo congro”, com 23 quilos. 

“O tempo colaborou com mar bom e mais uma vez sobressaíu o convívio entre todos após a prova, no decorrer do lanche oferecido pelo CNH”, assinala este Dirigente.

A embarcação “Titou” lidera a tabela classificativa após a realização das três primeiras provas de Pesca de Fundo. A 4ª e última Prova de Pesca de Fundo está marcada para Setembro (dia 7).

O Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta conta novamente este ano com o patrocínio da empresa “Delfim Vargas, Lda”, sendo composto por 8 Provas: 4 de Pesca de Fundo e 4 de Pesca de Corrico.

A próxima Prova será a 1ª de Corrico, calendarizada para o dia 02 de Junho.

Mais momentos desta prova podem ser vistos na Galeria de Fotos.

As Classificações podem ser consultadas nesta ligação.

pesca barco 4 prova fundo 12 2018

A embarcação “Titou” encontra-se, para já, na dianteira do Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta (CNH) - Época de 2019

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.