José Armando Silva representa o CNH na Prova de Pesca de Costa do Festival de Julho, na Calheta de São Jorge

José Armando Silva, assíduo elemento da Secção de Pesca de Costa do Clube Naval da Horta (CNH), vai representar este Clube na Prova de Pesca Desportiva de Costa do Festival de Julho, na Calheta de São Jorge. Recorde-se que este pescador do CNH foi o campeão da Prova do Festival de Julho em 2016.

Este ano, a competição realiza-se domingo próximo, dia 14, estando a viagem de ida agendada para esta sexta-feira, dia 12, e a de regresso marcada para o próprio dia da prova, à noite.

As passagens marítimas são oferecidas pela “Atlânticoline”, a quem o Director da Secção de Pesca Desportiva de Costa do CNH, Carlos Medeiros, agradece o patrocínio.

Esta participação surge na sequência do convite endereçado pela Secção de Pesca do Clube de Futebol da Calheta de São Jorge, presidida por José Policarpo Brasil. De realçar que este é o 4º ano consecutivo que este intercâmbio dá frutos, sendo que o CNH também já convidou os pescadores da Calheta a disputarem a Prova de Pesca de Costa do Festival Náutico da Semana do Mar de 2019, em Agosto próximo.

Prevê-se que além dos pescadores de São Jorge, do Faial e do Pico, também os da Graciosa compareçam este domingo.

O Festival de Julho da Calheta de São Jorge de 2019, que tem como tema “Ser Emigrante”, realiza-se de 11 a 15 do corrente, sendo cabeças de cartaz Frankie Chavez, Anjos e David Fonseca, além dos grupos jorgenses Conexão e Tributo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.