cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Pesca Desportiva de Barco do CNH 2019: 3ª Prova de Corrico marcada para este sábado, dia 13

Está calendarizada para este sábado, dia 13, a 3ª Prova de Corrico do Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta (CNH) - Época de 2019. A competição, que decorrerá entre as 07 e as 12 horas, tem como espécies pontuáveis Bicuda, Anchova, Serra, Bonito, Lírio/Irio, Dourado, Cavala e Wahoo.

Luís Carlos Rosa, Director da Secção de Pesca Desportiva de Barco do CNH, alerta os interessados para o facto de as inscrições poderem ser feitas na Página do Clube ou, então, na Secretaria, até uma hora antes do início da Prova.

Este Dirigente apela à adesão dos pescadores – habituais ou novos – no sentido de esta ser “uma competição participada, o que gera interesse, dinamismo e disputa, dentro do habitual espírito de camaradagem”.

Como vem acontecendo sempre, o CNH oferece um lanche a todos os participantes.

O Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta conta, novamente este ano, com o patrocínio da empresa “Delfim Vargas, Lda”, sendo composto por 8 Provas: 4 de Pesca de Fundo e 4 de Pesca de Corrico.

Recorde-se que a 2ª Prova de Pesca de Corrico, que foi adiada devido às adversas condições atmosféricas, será realizada dentro em breve.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.