cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

16 nadadores do CNH participam no Campeonato Regional de Absolutos dos Açores, em São Miguel

São 16 os atletas da Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH) que participarão no Campeonato Regional de Absolutos dos Açores, que se realiza nos dias 12, 13 e 14 do corrente (sexta, sábado e domingo) na piscina das Laranjeiras, em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel.

O CNH far-se-á representar por 16 nadadores, acompanhados por Tiago Henriques, Treinador e Coordenador da Secção de Natação do CNH.

De acordo com este Técnico, “para a larga maioria destes atletas, será o culminar de uma época longa, com muitos sucessos, que esperamos se repitam nesta competição”. “Os treinos têm decorrido com uma grande normalidade e boa disposição, muito empenho e vontade”, sublinha Tiago Henrique, que sustenta: “O trabalho está feito, agora é desfrutar cada momento com muita união, garra e determinação, características que têm ficado cada vez mais vincadas ao longo da época e já vão sendo imagem de marca desta equipa, o que me deixa extremamente orgulhoso.

Vamos todos com muita vontade de mais uma vez representar o Clube Naval da Horta da melhor forma possível e assim elevar o nome do Clube e da ilha do Faial.

Estou muito orgulhoso de todos pelo que conquistaram esta época. Boa sorte a todos!”