cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Lazer, desporto, cultura e sensibilização marcaram a 2ª semana das Férias Desportivas do CNH 2019

“A 2ª semana das Férias Desportivas do Clube Naval da Horta (CNH) 2019 foi marcada por muita actividade e grande variedade, com diferentes iniciativas de lazer, desportivas, culturais e de sensibilização.

Além das actividades que têm ligação directa ao CNH, como a Vela, a Canoagem e a Natação, houve manhãs desportivas com Jogos Desportivos, no Pavilhão da Horta e na praia de Porto Pim.

ferias desport 2 semana 79 2019

Tiago Henriques: “Foi mais uma excelente semana, com muita diversão e consciencialização para temas relacionados com o meio ambiente”

Passámos um dia no outro lado da ilha, com muitos mergulhos no porto do Comprido e uma visita ao Centro de Interpretação do Vulcão dos Capelinhos, além da oportunidade de concretização de actividades culturais.

Realizámos uma visita à Fábrica da Baleia de Porto Pim, tendo sido dada aos participantes das Férias Desportivas a possibilidade de ficar a conhecer o Museu de forma diferente, realizando um ‘Pady Papper’.

Esta 2ª semana terminou com uma acção de sensibilização, em que estivemos a apanhar beatas junto à Marina da Horta.

Foi mais uma excelente semana, que registou a participação de cerca de 80 crianças e adolescentes, com muita diversão e consciencialização para temas relacionados com o meio ambiente”.

É assim que Tiago Henriques, Coordenador das Férias Desportivas do CNH 2019, descreve a 2ª semana deste Projecto, que vem sendo realizado há décadas e que este ano decorre de 01 a 26 de Julho, contando com cerca de 100 inscritos.

Esta iniciativa, destinada a crianças e adolescentes entre os 6 e os 13 anos, abrange um conjunto diversificado de actividades desportivas, náuticas, lúdicas e culturais, sendo um dos objectivos do Clube Naval da Horta a integração de alguns destes frequentadores nas diferentes modalidades que desenvolve.

Mais momentos desta 2ª semana das Férias Desportivas do CNH 2019 podem ser vistos na Galeria de Fotos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.