cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Férias Desportivas do CNH – Iniciativa Final no Parque do Cabouco

As Férias Desportivas do Clube Naval das Horta de 2019, terminaram na 6ª feira, dia 26/7, com um conjunto de iniciativas no Parque Florestal do Cabouco.

O programa do dia abriu com uma muito útil accão de sensibilização sobre tratamento de resíduos e gestão da água realizada por técnicos da ERSARA, organismo publico regional regulador da água e resíduos.

Após essa útil sessão, seguida atentamente pelas dezenas de participantes, seguiu-se um largo período de brincadeira e usufruto daquele magnifico espaço público.

Enquanto decorria esse período descontraído esteve a ser preparado um almoço de frango de churrasco, oferecido pelo CNH a todos os participantes.

O Presidente e a Vice-Presidente da Direção, José Decq Mota e Olga Marques, bem como o Técnico de Gestão Desportiva António Menezes Porteiro, estiveram presentes por um largo período no Parque do Cabouco, partilhando com os jovens participantes, as monitoras e os monitores o almoço e o usufruto daquele belo espaço.

Após o almoço seguiu-se o momento mais esperado por todos e que consistiu numa brincadeira já tradicional nas Férias Desportivas do CNH: O “Casamento” de uma monitora e de um monitor, escolhidos pelos participantes e com um cerimonial completo totalmente organizado pelos próprios jovens participantes. Foi um momento criativo e divertido em que todos se envolveram e que terminou com o “partir o bolo” do "casamento”.

ferias desport encerramento 3 2019

As Férias Desportivas do CNH, depois de cumprir um programa variado, aliciante e muito virado para o mar, terminaram em brincadeira e festa!

Mais momentos da festa de encerramento, podem ser vistos na Galeria de Fotos.