SM2019: 8 atletas participaram no “XIV Troféu Baía da Horta” - Escolas de Vela

Foram 8 os atletas que participaram no “XIV Troféu Baía da Horta” - Escolas de Vela (Iniciados), decorrido esta quinta-feira, dia 08, na Baía da Horta, no âmbito do Festival Náutico (da Semana do Mar) 2019, organizado pelo Clube Naval da Horta (CNH).

Duarte Araújo, Treinador de Grau II e Coordenador da Escola de Vela do CNH, afirma que “correu muito bem!” E explica: “Começámos um bocadinho mais tarde, porque o vento não entrava mas para o final entrou muito bem e conseguimos fazer 4 regatas.

Os velejadores conseguiram todos cumprir o percurso, mesmo os que achavam que não iam conseguir. Foi uma prova exigente, porque de vez em quando o vento parava e a vela e a retranca vinham para cima de nós e os atletas ficavam irritados e amuavam, sentando-se no barco.

Posso dizer que correu super-bem e temos aqui um belíssimo grupo de velejadores”.

Cerca das 13 horas realizou-se o almoço, na Tenda Multiusos do CNH, para o qual foram convidados os pais, tendo este momento de convívio sido antecedido pela Entrega dos Prémios.

sm2019 trofeu baia horta 2

Duarte Araújo: “Esta é a equipa espectacular do Clube Naval da Horta! Estou super-feliz por este grupo”

Em 1º lugar ficou Manuel João, em 2º Manuel Penaguião e em 3º Rodrigo Lopes.

“Mas todos foram vencedores, principalmente o CNH, que tem aqui um grupo espectacular para os próximos anos”, assinala Duarte Araújo, que realça: “Esta é a equipa espectacular do Clube Naval da Horta! Estou super-feliz por este grupo. Espero que dêem sempre o seu melhor em competição”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.