cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Campeonato de Vela em Bote Baleeiro da Ilha do Faial 2019: Regata “Nossa Senhora de Lourdes” - Feteira realiza-se este sábado

Estão previstas para as 15 horas deste sábado, dia 17, as Regatas de Vela e Remo em Bote Baleeiro “Nossa Senhora de Lourdes” da Feteira.

A Reunião de Oficiais será pelas 13h30, no Clube Naval da Horta (CNH).

De acordo com José Decq Mota, da Secção de Botes Baleeiros do CNH, as regatas têm como local de realização o porto da Feteira e como alternativa, caso o tempo não permita, o Canal Faial/Pico.

Na Regata de Vela participarão os 8 botes do Faial e na Regata de Remo 4, sendo 2 Equipas Femininas e 2 Masculinas.

Vítor Mota será o Presidente da Comissão de Regata e Duarte Araújo o Presidente da Comissão de Protesto.

A Regata “Nossa Senhora de Lourdes” tem como Entidade Promotora a Junta de Freguesia da Feteira e como Entidade Organizadora, o Clube Naval da Horta.

A Entrega de Prémios acontecerá neste mesmo dia, no decorrer do Jantar marcado para as 20 horas, tendo como local o porto da Feteira, sendo oferecido pela Junta de Freguesia da Feteira.

Esta competição integra o Campeonato de Vela em Bote Baleeiro da Ilha do Faial de 2019, o qual é composto por 8 Regatas. Em atraso encontra-se a Regata do Porto do Comprido - Capelo.

A Regata do Varadouro - Capelo está calendarizada para o dia 31 deste mês, a Senhora do Socorro - Salão para o dia 07 de Setembro e a Regata do 72º Aniversário do CNH para o dia 21 de Setembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.