Pesca Desportiva de Barco do CNH 2019: 4ª Prova de Corrico realiza-se este domingo

Bicuda, Anchova, Serra, Bonito, Lírio/Irio, Dourado, Cavala e Wahoo, são as espécies pontuáveis na 4ª Prova de Corrico do Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta (CNH) - Época de 2019, que decorrerá entre as 06 e as 11 horas deste domingo, dia 01 de Setembro.

Luís Carlos Rosa, Director da Secção de Pesca Desportiva de Barco do CNH, alerta os interessados para o facto de as inscrições poderem ser feitas na Página do Clube ou na Secretaria, até uma hora antes do início da Prova.

Após a pesagem haverá, como habitualmente, um momento de confraternização entre todos os participantes, aspecto sempre muito apreciado e valorizado pelos que se envolvem e tornam possíveis estas actividades lúdicas, onde competição e ‘fairplay’ convivem lado a lado.

O Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta conta, novamente este ano, com o patrocínio da empresa “Delfim Vargas, Lda”, sendo composto por 8 Provas: 4 de Pesca de Fundo e 4 de Pesca de Corrico.

Em falta, encontra-se a 2ª Prova de Corrico (nocturna), que está programada para o dia 07 de Setembro.

A 4ª e última Prova de Fundo (também nocturna) foi marcada para o dia 21 de Setembro, no âmbito das comemorações do 72º Aniversário do Clube Naval da Horta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.