cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do CNH 2019: 4ª Prova de Fundo e de Aniversário do CNH marcada para domingo, dia 15

Está prevista para este domingo, dia 15, a 4ª e última Prova de Fundo da Secção de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta (CNH) - Época de 2019. Esta competição também integra as Comemorações dos 72 Anos do Clube Naval da Horta, data que ocorre no dia 26 deste mês.

Garoupa, Bodião, Encharéu, Rocaz, Bagre, Gaio, Veja, Besugo, Abrótea, Sargo, Goraz, Pargo, Peixão, Cherne, Boca-Negra, Imperador, Alfonsim e Congro, são as espécies pontuáveis nesta Prova, que decorrerá entre as 07 e as 12 horas.

Luís Carlos Rosa, Director desta Secção, relembra os interessados para o facto de as inscrições poderem ser feitas na Página do Clube ou na Secretaria, até uma hora antes do início da Prova.

O Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta conta, novamente este ano, com o patrocínio da empresa “Delfim Vargas, Lda”, sendo composto por 8 Provas: 4 de Pesca de Fundo e 4 de Pesca de Corrico. Com a realização desta Prova, fica completa a temporada de 2019 da Secção de Pesca Desportiva de Barco do CNH.  Neste contexto, Director e Pescadores acharam por bem encerrar com um convívio, temperado por um Caldo de Peixe, a realizar neste dia e confeccionado com pescado oferecido pelos próprios participantes nesta derradeira competição.

A Entrega de Prémios acontecerá no decorrer do Jantar de Aniversário, programado para o dia 28 do corrente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.