Mini-Veleiros do CNH: 2ª Prova do “Troféu Turismar 2019” teve como vencedor António Pereira

Foram 7 os velejadores que participaram na 2ª Prova do “Troféu Turismar 2019”, que decorreu na tarde deste domingo, dia 27, um evento da responsabilidade da Secção de Mini-Veleiros do Clube Naval da Horta (CNH).

António Pereira (1º), João Nunes (2º) e José Gonçalves (3º) preencheram o pódio desta competição, marcada por “muitos saltos de vento”, como refere João Sequeira, Responsável por esta Secção. No decorrer das 6 regatas realizadas, assistiu-se “a uma disputa interessante” por parte dos velejadores, na luta pelos melhores resultados.

Os restantes lugares da tabela classificativa ficaram assim distribuídos: 4º - Filipe Guerreiro, 5º - Flávio Pereira, 6º - Mário Carlos e 7º - João Sequeira.

Como habitualmente, o convívio rematou o programa deste domingo, tendo como ponto de encontro a “70” de Mário Carlos.

O “Troféu Turismar 2019” é composto por 6 Provas, decorrendo de Outubro a Dezembro. A 3ª Prova está calendarizada para 10 de Novembro e a 4ª para 24 do mesmo mês. A 5ª e 6ª deverão acontecer nos dias 08 e 22 de Dezembro, respectivamente.

Este é o 5º ano consecutivo em que o Troféu conta com o patrocínio da Empresa de Actividades Marítimo-Turísticas “Turismar”, de Mário Carlos, que também é praticante desta modalidade.

A Classificação pode ser consultada nesta ligação.

Mais momentos desta Prova podem ser vistos na Galeria de Fotos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.