CNH ganhou o 1º e 2º lugares individuais e o 2º por equipas no 4º Torneio Regional de Pesca Desportiva

Organizado pelo Clube de Pesca Ilha Azul, do Faial, realizou-se este fim-de-semana, dias 26 e 27, o 4º Torneio Regional de Pesca Desportiva, em que participaram cerca de 50 pescadores de 11 clubes dos Açores e da Madeira.

Os Açores estiveram representados pelo Clube organizador, pelo Departamento de Pesca Desportiva do Futebol Clube da Calheta e Clube Naval das Velas, ambos de São Jorge; pelo Clube de Pesca Desportiva Os Cagarros, de Santa Maria; pelo Clube Açoriano de Pesca Desportiva, de São Miguel; pelo Clube Naval da Horta (CNH), do Faial; pelos Clubes Náuticos das Lajes e de Santa Cruz, Clube Naval de São João e o Desportivo de São João, todos da ilha do Pico; e pelo clube Os Amigos da Pesca, do arquipélago da Madeira.

A competição decorreu em termos individuais e por equipas. O Clube Naval da Horta conquistou os dois primeiros lugares em individuais, tendo José Alberto Goulart ocupado o 1º lugar do pódio e Carlos Medeiros o 2º.

Por equipas, o CNH arrecadou a 2ª posição.

Carlos Medeiros, Director da Secção de Pesca Desportiva de Costa do CNH, afirma-se “muito satisfeito” pelos resultados alcançados pelo CNH, enaltecendo a forma como decorreu este Torneio e o convívio gerado.  

A Classificação pode ser consultada nesta ligação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.